quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Fábula da Vida

 



Em um belo dia, dois amigos sentados a beira do mar, a olhar o horizonte o sol se por entre as águas e a terra, um deles, em estado melancolico diz:

- Belo entardecer, assim é a vida, nascemos para morrer um dia.

O outro voltou a cabeça para o lado e olhou bem fundo em seus olhos, e em um tom de carinho,  responde:

- Calma amigo, não seja tragico, pois nascemos para viver. (dá uma risada e continua)

- Todos os dias há o nascer do sol, o amanhecer e a viver todos os dias. Nascemos para viver, para viver sempre, todos os dias. Nascendo para a vida... para a vida ... para a vida (abraça o amigo e continua)

- Sempre foi assim, o nascer do sol e o por do sol no final do dia, mas lembre-se que não estamos vendo, pois ele está em outro lugar iluminado a vida, não podemos ver e não temos o entendimento ainda, mas ainda há vida... O sol continua a brilhar em outro lugar, também assim é a vida.

- Acredite, nascemos para a vida... todos dias vivemos... todos os dias temos vida... todos os dias a vida se expalha na terra. A morte é o lugar que não podemos ver, mas há vida e há sol em outro lugar, como o nascer do sol no Japão, agora... Acredite, nascemos para viver.


ACREDITE, NASCEMOS PARA A VIDA.





A idéia do texto veio de uma sarge, mas o texto em si, se criou na descoberta da vida... eu sou Cláudia Fanaia, NASCI PARA VIVER, como todos na Terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário