quinta-feira, 19 de agosto de 2021

MULHERES SEM DIREITOS... E SEM LEI QUE A DEFENDA.

A vida das mulheres na capital do Mato Grosso.




Juro que jamais pensei que chegaria no dia que viveria, assim desta forma, século XXI, tendo que ser menosprezada pelo conhecimento que adquirir e por está na condição de mulher.

Penso, é logo existo, contesto tal frase, penso logo, incômodo, uma sociedade retrógrada e com princípios talibãs, onde se esconde atrás de valores falsos e impuros. 

Não, isto não é justo, viver rodeadas da hipocrisia, que outrora era a mais leviana e mais incapaz de ser um ser humano justo e digno, conheço o seu passado, de uma vida mundana e orgias, nada que seja o que pensam que são hoje... Que jamais foram e serão portadores da justiça e da dignidade.

Hoje percebo o quanto errei, em crer que era possível mudar a situação, tinha que ter sido mais enérgica, acreditando que estava lidando com pessoas idôneas e ilibadas. 

Século XXI, e o caos chegou, trazendo do submundo as escórias sociais, onde nada se respeita, muito menos o seu digno direito de ser humano e ainda mais, ser mulher no século XXI, me trouxe traumas imensos, que jamais pensei em viver e sentir na pele, a ousadia, destas pessoas hipócritas e insanas.  MAS DESTE DIREITO, NÃO ABDICO:  SOU LIVRE, MULHER  E  TOTALMENTE  INDEPENDENTE.

Contesto essa sociedade insana e sem noção dos seus atos.

Contesto essa sociedade hipócrita, que se esconde de seus delitos.

Contesto essa sociedade vazia de valores e sem nenhum moral.

TENHO 53 ANOS, JAMAIS PENSEI QUE NESTAS ULTIMAS DÉCADAS TERIA QUE VIVER A INSANIDADE DE UMA SOCIEDADE, PARA ESCONDER O PASSADO, E AINDA MENTIR AO MUNDO INTEIRO.

Tenho 53 anos e aprendi que a VERDADE é a nunca saída de uma sociedade justa e digna, mas aqui a MENTIRA impera, em uma sociedade retrógrada, que manipula e se esconde em uma vida falsa e mentirosa. Tentam enganar o mundo, mas jamais farão isto, eu estou aqui, a falar sobre seus atos e nada me impedirá de ir adiante. Estou a retratar a vida das mulheres aqui no Brasil e no Mato Grosso. 

JAMAIS IREI PACTUAR NESTA PARANÓIA ALIENANTE E TOTALMENTE PERVERSA.

EU DIGO NÃO AO TALIBÃ MATOGROSSENSE.

]

SOU MULHER,  LIVRE E INDEPENDENTE.

IREI LUTAR PELA MINHA ESCOLHA E NUNCA IREI PERMITIR TAMANHA AGRESSÃO A QUALQUER MULHER QUE SINTA TOLHIDA NO SEU DIREITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário