domingo, 19 de agosto de 2012

Vaso ruim não se coloca flores.

VASO RUIM NÃO SE COLOCA FLORES
Ontem, alguém que aprontou muito comigo e com a minha família, resolveu dar o ar da sua graça. Me adcionou no facebook, que coisa né,  até alguns dias atrás, me perseguia com Walber Duarte, seu finado marido Jerce Escobar, pela cidade inteira, penso que todos já sabem que estou falando de Vania Gomes Escobar, a louca surtada e evangélica.

Depois de aprontar, de fingir, de mentir  para Policia, junto com seus comparsas de crimes, quer a minha AMIZADE.

Acho que seu plano, NÃO DEU CERTO, melhor mudar isto, pois não irei cair novamente nas suas tramas, com JOCILENE RODRIGUES ASSUNÇÃO.

Portanto digo, que VASO RUIM NÃO SE COLOCA FLORES, elas morrem no mesmo momento, pois não há vida, não há compromisso, não há terra fértil para germinar qualquer AMIZADE.


PORTANTO VANIA GOMES ESCOBAR, para mim, você é a pior pessoa da face da Terra, comparo você e sua turma, com ADOLF HILTER, o DITADOR, MERCENÁRIO e TIRANO, crueis e sanguentos, capazes das maiores crueldade, em nome do DINHEIRO e PODER.


EU NÃO GOSTO DE VOCÊ.


As minhas amigas são como este pequeno vaso,  simples,  com terra fértil,  suporta tudo,  em nome da verdade ...  e  RENASCE DO CAO,  que você e sua turma provocaram.




Em homenagem as minhas amigas de verdades,  RENATA DIAS FONTES,   MARIA RITA DE ALMEIDA,   SONIA DIVINA LIMA,   MARIA JACINTA DE ARRUDA,   MARTA GOMES FANAIA DE ALMEIDA,   MARIA HELENA FANAIA MACHADO, FÁTIMA DE ALMEIDA MAZARELLO, todas ... as que suportaram tudo que fizeram de maldade, agradeço de coração, por confiar e me dar oportunidade de mostrar a verdade.

NÓS VENCEMOS, SOMOS POUCAS, MAS SOMOS FORTES O SUFICIENTE PARA SUPORTAR O MAL.


Texto: Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário