terça-feira, 21 de agosto de 2012

AS PIRANHAS ATÉ POLICIA FEDERAL DE MATO GROSSO

Desculpem os Policias Federais, mas ser controlados pela Gangue do MAL é coisa de gente que não pensa.

Melhor dar uma melhorada nas investigações, pois este pessoal está enganando a PF de MATO GROSSO.

Agora vocês sabem quem sou eu, quem são eles... RESOLVAM, pois estou cheia de vocês serem enganados, pela incompetência ... fiz isto para mostrar a VERDADE... vão atrás ... agora. E não adianta dar ouvidos aos Repórteres de Cuiabá,  são os piores repórteres da face da Terra ... OH INCOMPETÊNCIA, principalmente da Globo.

RESOLVAM!!!  EU ESTOU MANDANDO!!!

EU ESTOU DE SACO CHEIO


Eles infringiram o Código Civil e Penal, cometeram um monte de crimes, coisa que a Policia Federal pode e deve resolver. 




Paguei a GRU, para concessão de passaporte, liguei várias vezes e também fui na PF, querendo saber, se poderia devolver o dinheiro, já que tinha feito para 03 filhos e o pai não estava dando autorização para fazer o passaporte, já que eles eram todos menores na época.  Hoje, o meu filho mais velho, Rafael, já completou 18 anos, não precisa dos pais para fazer o passaporte.

Eles, os PF, me dizeram que não tinham como devolver, que valeriam, mas hoje, a Gangue chegou por lá hoje, e disse que eu não tinha pago ou melhor que deveria ter falsificado documento, coisa que eles estão acostumados a fazer sempre, portanto, esta GANGUE precisa se informar antes ou parar de mentir, e interferir no Trabalho da PF.


AGORA POLÍCIA FEDERAL ... É COM VOCÊS ... 
EU CANSEI DE MOSTRAR A VERDADE A VOCÊS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário