quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SERVIDORES UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS! - Grevistas do Judiciário fecham o Forum, paralisam audiências e pedem a cabeça de Mariano Travassos


KaTriX.com.br



KaTriX.com.br




26/11/2009 - 17:03:00

Nesta quinta-feira, a greve dos servidores do Poder Judiciário se radicalizou. Para pressionar ainda mais a presidência do TJ, às vésperas da visita do presidente do CNJ, ministro Gilmar Mendes, os grevistas ocuparam a rampa de acesso ao Forum de Cuiabá e só deixaram passar magistrados e representantes do Ministério Público. A pressão é para que o TJ determine o imediato pagamento dos direitos trabalhistas em atraso.



Diante da barreira de servidores, a diretoria do Forum chegou a cogitar de determinar à tropa de choque da Policia Federal de desocupasse a rampa na marra mas o presidente do Sinjusmat, em diálogo com os PMs, conseguiu revitar a ação de desocupação no aguardo de um pronunciamento da Presidência do TJ.

Os servidores que estão fechando o Fórum gritam palavras de ordem e se mostram dispostos a manter o piquete até conseguir uma nova rodada de negociação.




ROSENWAL - PRESIDENTE DO SINDICATO

SITE PESQUISA:
http://paginadoenock.com.br/home/post/4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário