sábado, 14 de novembro de 2009

DECEPCAO EM SALVADOR

E muito dificil chegar a SALVADOR, esperando um CAMPEONATO NACIONAL DE GINASTICA ARTISTICA e encontrar o DESCASO com os atletas, alias dos ginastas.


Infelizmente, nossos ginastas foram tratados com desrespeito pela ORGANIZACAO DO EVENTO, as criancas e os adolescentes tiveram que aguardar ate poderem competir. Nao foram minutos ou uma hora de atraso, chegou o cumulo de se aguardar mais de 03 horas.


Competicoes que estava marcada para 10 horas, iniciaram aproxinadamente as 13:30... criancas que aguardavam com anciedade ha meses, sendo submetida a situacoes desumanas, sem condicoes de se alimentarem corretamente, porque aguardavam sua vez, fazendo com isto se sentirem anciosas e perdendo suas forcas, pela falta de se alimentar nas horas corretas.


E ainda por cima sendo maltratadas pelos "Juizes", principalmente da trave, pois vi com os meus olhos como tratou, nao so minha filha Gabriela e outras... sem duvida, esta equipe de Juizes nao tem competencia de estar sentado neste local. Sao criancas e adolescentes que aguardavam anciosas para competir, sem alimentar ha horas e sendo maltratadas e desrespeitadas por alguns Juizes.


Me perdoe... estou desestimulando do esporte... nao e justo com todos que estavam ali aguardando anciosamente pra fazer o que treinaram por longos meses e uma equipe desestimulando a sua vontade de mostrar aquilo que treinaram durante tanto tempo.


Sao situacoes e mais situacoes de desrespeito aos GINASTAS que vieram de muito longe, pagando com seus proprios recursos, fazendo esforco... mas a ORGANIZACAO perdeu muitos pontos, por nao ser capaz de fazer o seu papel e o alguns juizes incapazes de serem juizes.


DEIXO O MEU PROTESTO PELA FALTA DE ORGANIZACAO DA EQUIPE ORGANIZADORA E DA INCAPACIDADE DE ALGUNS JUIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário