sábado, 28 de novembro de 2009

Declaración de Neturei Karta International, Judíos Unidos contra el sionismo, que serán pronunciado en Gaza el 13 de julio de 2009



COMBOIO DA PALESTINA LIVE HELP E.U. PARA GAZA
JULY 2009 JULY 2009


Declaração de Neturei Karta Internacional, Judeus Unidos Contra o Sionismo, que será entregue na Faixa de Gaza em julho 13, 2009

Uma mensagem do coração de Gaza para o povo palestino e toda a comunidade religiosa judaica de anti-sionista.

Com a ajuda do Todo-Poderoso

Aleikum Asalam!

Nós, uma delegação de rabinos da Neturei Karta judeus religiosos, têm vindo a Faixa de Gaza e visitantes para mostrar o nosso sincero apoio e solidariedade com o povo de Gaza e toda a Palestina, que sofreu por mais de cem anos pelas mãos do movimento sionista . Avançar para as vítimas da opressão sionista, nos sentimos profundamente dentro dos nossos corações a terrível tragédia que está sendo perpetrado contra você, sem interrupção. Por mais de cem anos, os sionistas que oprimido e degradadas uma grande nação, um povo que ama os judeus, um povo que tem prestado para o povo judeu um refúgio seguro, de amizade, hospitalidade e tudo o que pode pergunte a um bom vizinho.

Temos testemunhas vivas hoje, as pessoas ainda podem atestar que o bom relacionamento entre judeus e aldeias palestinas na cidade de Al Quds e de toda a Palestina durante centenas de anos até que as atividades começaram sionista, e mesmo posterior. Mas pouco a pouco, esse movimento mal que construiu um muro de separação, um muro de desconfiança e até ódio, entre o povo judeu, e esta grande nação, o povo da Palestina.

A fim de obter a simpatia eo apoio do mundo, o movimento sionista, a identidade judaica foi roubado. Estamos envergonhados e humilhados que isso está sendo feito em nome do judaísmo ea Torá. Nossa identidade está sendo usado para cometer este crime colossal. Os sionistas têm usado seu nacionalismo roupas da Torá. Na verdade o sionismo é um movimento político materialista, e uma rebelião contra a Di-s. Porque de acordo com a Torá, Deus colocou o povo judeu no exílio, e nós somos proibidos de ter mesmo uma polegada de soberania em todo o mundo. Na profecia do rei Salomão, como é explicado no Talmud, que foram encomendadas sob juramento de não retorno em massa à Terra Santa, que é a Palestina. Já enviámos a não se rebelar contra qualquer nação, mas sim para ser cidadãos leais dos países em que vivemos. Nós não estávamos ordenados para tentar pôr fim a este exílio Divino. Isto significa que mesmo se a Terra Santa era desabitada, terra desolada, seriam proibidos de estabelecer um Estado soberano lá. Estes pedidos foram confirmados e aceitos pelos judeus por milhares de anos. Antes da idade do sionismo, judeus não consideraram a idéia de uma pátria para os judeus, muito menos pela força militar.

No entanto, os sionistas violaram isso. O sionismo é uma heresia porque nega a punição divina inerente ao exílio do povo judeu e procura remediar o que é essencialmente um estado espiritual por meios físicos.

O pecado é composta de mil vezes, quando os sionistas decidiu fundar seu Estado na Palestina, uma terra ocupada por povos indígenas que já existiam há milhares de anos. Os sionistas violaram todos os conceitos de moralidade escrito na Torá: Não matarás, tu não roubar, o tratamento de um ser humano com compaixão, buscar a justiça, e assim por diante. Eles têm cruelmente assassinados e expulsos grande parte da população palestina, e não hesitou em fazer a guerra e destruir o povo da Palestina. Mesmo a vida dos judeus eram importantes para eles, só o seu poder e glória.

Sim, os sionistas cometeram esta tragédia não só contra a vontade dos judeus da Palestina, mas também contra a vontade dos moradores judeus da Palestina, que viveu aqui pacificamente antes do advento do sionismo. Esta comunidade foi Zonenfeld Rabino Yosef Chaim de abençoada memória, que se reuniu com líderes árabes e disse-lhes que a Torá dos judeus não tem ambições políticas. Esta comunidade foi Rabi Yossef Tzvi Dushinsky, que pediu às Nações Unidas em 1947 que os sionistas não nos representam e não querem nenhum Estado judeu.

No entanto, os sionistas fizeram, e hoje vemos o resultado final, mais de 60 anos de sofrimento que o povo palestiniano tem experimentado e ainda experiência.

Vir aqui para a Palestina com a aura de santidade, e os rebeldes e hereges têm utilizado a Torá para legitimar seu roubo, afirmando que eles têm direito à terra, e enviar para os palestinianos, enquanto na verdade a Torá proíbe explicitamente isso. Mesmo reivindicar mais audacioso que era uma terra sem povo para um povo sem terra. Eles tiveram que parar com isso porque naquela época não havia a devida cobertura da mídia partidária, que teve o apoio das potências ocidentais.

Os sionistas percebeu que a única maneira de legitimar seu Grand Theft da Terra Santa foi colocado no manto de justiça e santidade, e afirmando que seu estado é o cumprimento da promessa de Deus de redenção. Mas isso é uma mentira. De acordo com o judaísmo, o resgate não significa um movimento iniciado por seres humanos para a independência. Isto significa que Deus irá revelar sua realeza sobre o mundo de modo que toda a humanidade irá reconhecer o único Di-s, e todos vão se unir e servir na fraternidade. "Nenhuma nação levantará a espada contra outra nação, e nunca lutou pela guerra".

Assim, nós viemos aqui, para que o povo de Gaza saber: Nós sentimos por você! Os judeus que são fiéis a Deus e à Sua Torá, se vive na Palestina, ou os Estados Unidos, Canadá, Inglaterra ou em qualquer outro lugar, estar em simpatia e solidariedade com vocês, nossos amigos em Gaza e em toda a Palestina. Que todos sentiram e sentem o seu sofrimento, e que são humilhados e frustrados ", humilhado, porque isso está sendo feito em nosso nome e em nome da Torá, e frustrado porque, apesar de que nos opomos e condenamos os sionistas como mais forte, as nossas vozes são pouco ouvidos, nossos protestos são ignorados pela mídia, e nós sofremos perseguição e intimidação nas mãos dos sionistas. E por isso centenas de milhares de judeus religiosos se juntar a nós no protesto, mas continuam de fora. E o anti-sionista na Palestina ocupada sofrer ainda mais: são cruelmente espancado quando se levantar e se opõem ao regime sionista. Além disso, as nossas comunidades são vítimas de perseguições e ataques violentos contra as nossas casas e nas bibliotecas os E.U. . UU. nas mãos dos sionistas.

No entanto, sabemos que nosso trabalho é inútil, porque Deus ouve as nossas vozes e D'us está sofrendo. Tudo está nas mãos de Deus, e ele colocou um fim rápido para o estado sionista, tal como a Torah promessas ", rebeldes contra Deus, Aquele que não vão conseguir!" Oramos para que este deve ser feito de forma rápida e pacificamente, sem derramamento de sangue.

Voltemos às nossas comunidades e transmitir a mensagem de que temos visto aqui em Gaza, os crimes em andamento que são cometidos contra seu povo. Nós temos tomado parte em que os suprimentos médicos básicos e outros, mas na realidade isto é apenas uma gota no oceano do que você precisa. Mais importante, esta é uma medida simbólica para mostrar ao mundo a sua liberdade foi roubada, e para mostrar a solidariedade e apoio de alguns judeus do mundo inteiro. Pensamos que a única solução justa é auto-governo do povo palestino deve ser restaurado em todo o território da Palestina. Depois de judeus e árabes, uma vez mais, vivendo em paz e harmonia, e ao povo judeu será capaz de mostrar a sua gratidão a todos aqueles centenas de anos de amizade e hospitalidade que os palestinos têm nos mostrado.

E humildemente pedir a todos para não chamar a potência ocupante "Estado judeu" ou "povo judeu", porque então você está jogando nas mãos dos sionistas.

É que os sionistas que falsamente se intitulam povo judeu, a fim de enganar o mundo e torná-la como se fosse um conflito religioso, como se o povo da Palestina e Gaza são intolerantes com outras pessoas e são anti-semitas. Ligue para o seu estado o que é: o estado sionista. Tenha o cuidado de distinguir entre o verdadeiro Judaísmo eo povo judeu primeiro, e esta barbárie terrível e rebelião contra Deus, por outro. E deixar o mundo saber que este não é um conflito religioso. Lembre-se da história verdadeira: árabes e judeus sempre viveram em paz e harmonia.

Os árabes são nossos amigos. Vivemos juntos, coexistir, e ainda são amigos. Ajuda-nos a reeducar o mundo. Vamos levantar e dizer ao mundo que a raiz de todo o sofrimento na Terra Santa é uma coisa: o novo vizinho no bloco, o sionismo. Vamos remover o regime sionista sobre o bloco, e depois podemos novamente viver em harmonia.

Que o Todo-Poderoso curar suas feridas e ajudá-los a reconstruir rapidamente! Isso traz total liberdade para o povo de Gaza e da Palestina, de forma rápida e pacificamente. Que o pesadelo do sionismo se tornar uma coisa do passado, e que possamos comemorar juntos mais uma Palestina livre, a liberdade de Gaza, e um Al-Quds.

E, finalmente, oramos para que o grande dia, quando o Todo-Poderoso irá redimir o mundo, sem guerras, e toda a humanidade vai servir em paz.

Amém.
Neturei Karta Internacional
Jews United Against Zionism

Segunda-feira, 13 julho, 2009

Neturei Karta Internacional
Jews United Against Zionism

Site: http://www.nkusa.org/activities/Demonstrations/Viva_Palestina/Gaza-Statement-Espanol.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário