quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quem é quem?

FOTO ANTIGA DE 04 ANOS ATRÁS 

Não querendo JULGAR ninguém, pois cada um tem sua vida, já briguei demais com Vania Gomes Escobar,  por causa da loucura dela e do marido Jerce Escobar, mas como ele já se encontra morto, que Deus o tenha, vamos deixar as diferenças de lado, pois ela tem que cuidar de 03 filhos (Rafael Victor, Herevy e Rafaely), não vai ter tempo, de pensar asneira e nem se preocupar com marido safado e vagabundo. Que ela tenha juízo e dê um futuro maravilhoso a suas filhas, pois seu filho mora com o pai.

Quanto a Care Escobar,  esta não tem opinião e submissa, agora está casada e com filho. Vamos deixar ela em paz, o destino já fez a sua parte, que é arrumar um marido que cuide dela, pois ela precisa de alguém para cuidar dela. Ela é totalmente DEPENDENTE dos outros. Melhor casada e cuidando do marido e filhos.

Quanto a mim, estou separada do marido há aproximadamente 07 anos, tem 03 filhos, não pretendo casar, estou na diversão comigo mesmo,  sou doadora de sangue há 16 anos,  portanto, namorado, só depois de muito analisado, sendo assim, adoro conjugar o verbo NAMORAR, pois AMO NAMORAR, mas me controlo, para não me envolver com qualquer um.

MAS BEIJAR TÁ LIBERADOOOOO....



Nenhum comentário:

Postar um comentário