sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Concordo, plenamente ... pais & filhos?

Adicionar legenda


Vou dizer uma verdade,  ninguém neste mundo, pode dizer para mim, que meus filhos dão trabalho fora de casa, mas dão trabalho dentro de casa, porque tenho que EDUCAR PARA O MUNDO.

Meus filhos são exemplos, para muitos pais, pois eu crio sozinha, faz mais de 07 anos, e posso dizer, que eles FORAM BEM CRIADOS, nenhum usam drogas, ficou sem estudar, fazem bagunças por aí,  sempre assumem suas responsabilidades,  tem um comportamento invejável  e  ainda tem gente no meu pé, falando que não sei criar, já olhou para seus filhos?

ENTÃO PARE DE CUIDAR DOS MEUS FILHOS, SE PREOCUPE COM SEUS FILHOS, POIS OS MEUS,  TEM UMA MÃE EM CASA, QUE SABE EDUCAR SEUS FILHOS.  E O MUNDO SÓ TEM A GANHAR COM ELES.


Reportagem:

FILHOS ÓRFÃOS DE PAIS VIVOS.
DEIXE ESSA MENSAGEM EM SEU MURAL POR PELO MENOS 1 HORA.


A morte da mãe ou do pai, ou até dos dois, desestrutura a vida emocional de uma criança. Mas temos visto nos dias de hoje “filhos órfãos de pais vivos” o que é muito pior.


São crianças, adolescentes e jovens que, infelizmente, têm pais de corpo presente e coração ausente.

Filhos que são criados, mas não educados.

Recebem comida, bebida, remédios, roupas, brinquedos... mas padecem daquilo que é de vital importância na formação de uma criança: a presença de adultos que os amem, cuidem e deem exemplos bons.



Hoje, pais sem paciência entregam seus filhos a babás eletrônicas, à televisão e ao computador como forma de educação, quando deveriam ser os pais os responsáveis pela mesma.



Com isto, formamos um verdadeiro batalhão de filhos órfãos de pais vivos.

"Ensinai os vossos filhos, assentado em tua casa, andando pelo caminho, ao deitar e ao levantar. Para que vivam em paz na terra que o SENHOR DEUS te deu."( Deuteronômio 11:19-21)



Nenhum comentário:

Postar um comentário