sábado, 10 de outubro de 2020

LIBERDADE DE SER, QUE SOMOS... SÉCULO XXI, TALVEZ SEJA UMA DECEPÇÃO.

Ultimamente percebo, que a vida anda dos avessos, estes novos século que pensei que iriamos evoluir, estamos no retrocesso.


Chegamos no século XXI, pasmei... eu me vi em mundo, onde o ser humano é um lixo... ninguém respeita as pessoas, muito menos suas decisões, imaginem, nem o planeta terra tem tanto defensores.


Cada dia, me decepciono com a raça humana, no sentido, do seu retrocesso cultural, de pensamento e ainda de valores. Como é difícil, chegar até aqui, perceber, que você não vive no mundo que sonhou, vejo, características de animais, em humanos que deveria ser civilizado. 


ONDE CHEGAMOS ... eu que pensei, que homem estaria fazendo viagem intergaláctica e iria conquistar o universo. Bom, estou estarrecida quanto ao andar da humanidade, ou será que eu estudei demais, e que a maioria deste povo, não tem conhecimento nem para cuidar da sua própria saúde e são insignificante o bastante, para acham que podem... EU NÃO ACEITO... E VOU LUTAR.


Moro em uma cidade, Cuiabá - Mato Grosso - Brasil , onde está semana chegou a 50grau, as pessoas sendo obrigada a trabalhar, de baixo deste sol, com o apoio do governo e do município, limpando a rua, isto seria impossível em outro lugar, pois nesta temperatura, o corpo humano, em trabalho constante, não suportaria isto, EU VI... GENTE TRABALHANDO SOBRE O SOL DE 50 GRAUS, provavelmente, tiveram problemas de saúde a noite, pois estava muito quente e ainda com baixa umidade, que é para piorar, o marceneiro maluco, de frente de casa, com sua atividade poluidora, ainda, com suas maquinas ligadas, piorando a vidas das pessoas. 


Pensa bem, 50 graus, baixa umidade e ainda uma atividade de alta poluição, isto não é vida... É O PRÓPRIO INFERNO... e os marceneiros desta vez, não são dá ala do bem, como na época de Jesus, são os próprios demônios infernizando ainda mais a vida da galera.


ATÉ O MOMENTO, NÃO ENTENDI, ESSE COMPORTAMENTO MALUCO, mas sei que eu posso lutar por um mundo onde as pessoas possam estudar, crescer e serem felizes do seu jeito, mas respeitam todos, da maneira que eles querem ser, não dá maneira, que a galera do inferno, quer que seremos... EU NA LUTA, CONTRA A BANDIDAGEM E O CRIME ORGANIZADO.


AS PESSOAS NÃO ENTENDEM, EU GOSTO DE SER SOLTEIRA, NÃO QUERO ME CASAR DE NOVO, E AGORA, NEM NAMORAR, pois percebi que estão querendo me usar e induzir o mundo ao sua loucura... sou feliz assim, livre do amor, não sinto necessidade, de estar com alguém, mas sei que não sou respeitada por isto, por ser uma mulher bonita, aos 52 anos... NÃO POSSO AMAR UM CRIMINOSO.


PORÉM, ISTO NÃO É UM PROBLEMA MEU... pois vou lutar, para que respeitem o meu direito de FICAR SOZINHA. 


Que mundo é este, que tenho que ficar brigando, para as crianças terem o direito de RESPIRAR SEM POLUIÇÃO, QUE ESTA A MARCENARIA PRODUZ DO DIA INTEIRO, A SEMANA INTEIRA, O MES E O ANO INTEIRO... e tenho que brigar, para não ficar com ninguém, porque uns doidos não respeitam o que quero ser. EU VOU FICAR SOZINHA, SÓ PRA CONTRARIAR A BANDIDAGEM.


DECEPCIONADA COM OS SERES HUMANOS... POIS VEJO, RETROCEDENDO E VOLTANDO A SEREM ANIMAIS... MAS EU NÃO VOU SEGUIR O SEU CAMINHO, EU VOU LUTAR... EU VOU LUTAR... 



NA LUTA PELA LIBERDADE DOS SERES HUMANOS!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário