sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tribunal Internacional de Haya, pode julgar a GANGUE DA ORGIA DE CUIABÁ



Tribunal Internacional de Haya resolve crimes humanitarios, de interesse mundiais, que agridam a vida humana e a liberdade de seres humanos.

Eles tem o poder de interferir na Justica de qualquer pais, se os tratados dos Direitos Humamos nao sejam respeitados.

Os caras que participavam das festinhas de órgias em Cuiabá, devido o grau do seu crime, podem ser julgados pelo Tribunal de Haya.


O crime deles interferiram na vida de vários países, além de jovens, menores de idade sendo aliciadas para prostituicao. Alem de outros crimes graves, documentos de outras pessoas usadas para fazer ABORTO nestas jovens adolescentes. Crime de corrupcao, falsificacao, falso testemunho. 

Acredito, que algumas garotas de programas e falsas damas da sociedade, envolviam estas meninas com promessas, porém elas caiam em uma armadilha. Muitas eram virgem, sei que eram dopadas, para não lembrar de muitas coisas. Se ficassem gravidas, essas mulheres DAMAS DA SOCIEDADE, providenciavam o aborto, com documento alheio, de pessoas maiores de idade.

Sabem o que acontece, quando uma dessas garotas RESOLVEM ASSUMIR A GRAVIDEZ!!! Caso, JESIANE, assumiu, e todas as pessoas que ela conhecia, foram perseguidas por estas pessoas.

Sendo assim, muitas mulheres, garotas de programas ou não, podem tambem serem julgadas pelo TRIBUNAL DE HAYA.


O QUE FIZERAM É CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário