sábado, 14 de abril de 2012

Denúncia contra o DETRAN/MT

Comprei um carro em 2010, final de 2010, tanto que o IPVA foi pago em 27/12/2010, isto quer dizer, que o documento foi expedido em 20/01/2011, sempre usava uma nota fiscal da DOMANI, pois o documento, demorou para ser expedido.

Agora, meu carro foi parado em um BILTS DA PM, dizendo que o IPVA estava atrasado, desde 2010. Please, se peguei o carro em DEZEMBRO/2010, como está atrasado desde 2010. Foi pago o IPVA de 2011, então o documento teria que sair como 2011, não como exercício 2010.

Como sei que tem o dedo da GANGUE DO MAL, então, melhor expor a sociedade, que o DETRAN/MT, tem gente em colunho com tal farsa.

IPVA DE 2011 PAGO, só irei pagar em 2012, quando VENCER, que pelo que sei é pelo final da placa... 


Esta gangue faz de tudo para tirar dinheiro meu e também de muitas outras pessoas, falsifica documentos, alteram datas, sempre estão armando para dizer que NÃO PAGO ou QUE PRECISO PAGAR ALGUN DOCUMENTO FALSO.


Mas as datas não negam, da compra do carro, do dia que peguei o carro, do dia que foi pago o IPVA e do dia que foi expedido o documento do carro. Sendo assim, deixo a dúvida quanto a LISURA do DETRAN/MT.

HÁ ALGO DE ERRADO EM MATO GROSSO ... o Poder está totalmente PODRE de gente safadas ou os HONESTAS  TERÃO  QUE  PAGAR  POR  TUDO.

TEMOS QUE MUDAR ISSO ... NÃO É JUSTO COM AS PESSOAS DIGNAS E CORRETAS... LADRÕES SENDO PROTEGIDOS E A SOCIEDADE PAGANDO POR NADA.

EU DIGO SIM AO PODER DA SOCIEDADE
E DIGO NÃO AO PODER DA ELITE CORRUPTA E SAFADA

LEMBRE-SE:
EU VOU PEGAR TODOS VOCÊS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário