sábado, 14 de maio de 2011

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - vive protegendo minha família

INFELIZMENTE - não deixei de gostar de Nossa Senhora de Fátima, apenas que não estou mais ligada a qualquer religião ... estou dando um tempo ... e aproveitando a vida ... QUERO VIVER.

QUE ME PERDOEM OS CATÓLICOS EM USAR A FOTO DE NOSSA SENHORA, JUNTO COM AS MINHAS FANTASIAS BEM HUMANAS ... mas sou humana e o meu corpo necessita de sexo com alguém que eu goste ... portanto ... isto é normal na minha cabeça. 




ONTEM FOI DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ... Mas uma noite, isto há quase 06 anos, estava em um dilema, era muito espírita, meu casamento quase no fim, por alguém resolveu provar que estava traindo meu ex-marido.


Ele estava proibido de me tocar, já que se tivesse em falta de SEXO, teria que procurar o meu suposto "AMANTE" ... poderia até ter amigos e alguém afim de mim ... mas "AMANTE" ... não ... então o meu ex-marido RUI DORST, teve compactuar com a farsa ... sabendo disso.


Pedi orientações a Nossa Senhora de Fátima, 04 horas da manhã, qual a melhor forma de amenizar o problema ... fui dormir ... acordei com a idéia de SEPARAÇÃO ... e fui tomar banho, vestir minha rouba de caminhada e olhei meu celular para ver as horas ... ADVINHA QUEM ESTÁ NO VISOR DO MEU CELULAR ... NOSSA SENHORA DE FÁTIMA... A mesma que estava no retrato, pendurado em minha casa.


Esperei que me desse mas detalhes sobre a separação ... ATÉ QUE DIA 07 DE SETEMBRO - as 07 da manhã ... tirei a aliança de casada e disse ao meu ex-marido ... HOJE É DIA DA MINHA INDEPENDÊNCIA. Você está livre para viver a sua VIDA. Já que estava seguindo a cabeça do pessoal - Elizabeth de Oliveira e seu comparsa Walber Alves Duarte. Depois uniram a eles o Fazendeiro Evandro Marquette e outros.


Isto me levou a crer que a vida estava me pedindo para ser JUSTA. Tinha inocentes envolvidos na história que seriam prejudicados, por que alguém viu uma amiga, que se chama RENATA, solteira, independente, estava saindo com alguém do trabalho e foram para aquele lugar que todos sabem ... Ela é SOLTEIRA, ele era recem separado da irmã de ZARIA, do DRH/TJ ... A HISTÓRIA ESPALHOU NO TJ, QUE A CLAUDIA ESTAVA SAINDO COM O TAL DO DENIS.


A partir deste momento a minha vida virou um inferno ... RESOLVERAM PROVAR A TAL HISTÓRIA ...


Colocaram o WALBER ALVES DUARTE no meu pé ... ele já sabia que estava separada, mas dizia que estava TRAINDO O MARIDO... ele era o LOUCO ... e a mulher perseguida por um BANDO DE MARGINAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário