sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EU SOU UMA DEUSA HUMANA

Eu ando meia revoltada, de alguns anos para cá, não sei se é a tal menopausa ou se é a minha personalidade de muitos anos atrás se manifestando. Alias, o termo revoltada, não seria bem utilizado aqui, mas dizer, GUERREIRA. Uma personalidade obstinada a VENCER.

Final de semana estava no Centro Espírita Benedito da Cura, dia 30/01/2011. A palestrante neste dia foi a Dra. Giselda, Psicóloga, Espírita, dona de um conhecimento sobre a mente e alma os seres humanos.

Sempre vem com uma forma de pensar bem diferenciada, isto a torna, bem peculiar nas suas palestras. Cheguei atrasada neste dia, quando não falto, ando relaxada para entender Deus, alias, NÃO QUERO MAIS SABER O QUE É DEUS. Mas o que chamou a atenção, foi que JESUS CRISTO disse: "VÓS SOIS DEUSES".


Pensei, não quero saber de DEUS agora... estou dando um tempo, para entender DEUS ...  mais está história que sou uma DEUSA ativou a minha mente. Fui buscar explicações, encontrei está, em um site espírita, que me parece mais razoável que outras que vi:


P: - O que Jesus quis dizer quando afirmou: "Vós sois deuses"?
R: - .... "Eu disse: sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo." Não temos o poder criador de nosso Pai, mas Ele permite que trabalhemos sobre o que criou, promovendo desenvolvimento e mudanças. Nesse sentido, somos co-criadores. Como Jesus, estejamos tão unidos a Deus, que, voluntária e conscientemente, só façamos sempre o que a sábia, santa e divina vontade quer.



http://www.omensageiro.com.br/entrevistas/entrevista-17.htm

""Vós sois deuses", disse o Mestre de Nazaré, referindo-se à nossa condição de seres imortais.
"Podeis fazer tudo que faço e muito mais", acrescentou ainda.

Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/vos-sois-deuses/#ixzz2YUUeC7di


Nesta frase, deixou bem claro, que eu ou qualquer outro, quando bem intencionados pode ser DEUS.

Gostei da idéia, pois já havia esta idéia de "semi-deuses" na minhas analises. Sei para uma doutrina que trabalha o espírito, isto é fundamental para melhoria da personalidade em si e da convivência entre os povos de várias culturas e religiões.

De tão perfeito eram HUMANOS
Pensei, JESUS CRISTO, sabia que somos criaturas divinas, então somos partes divinas do criador.

Se somos DEUSES, então temos o DIREITO de acreditar em DEUS de várias maneira.

Se somos co-criadores, o mundo terá milhões de deuses diferentes. JESUS É MAGNÍFICO, deu vida eterna aos humanos normais.

O filho de DEUS sabia que teria na Terra, mensageiros de vários povos, mas todos com a mesma base de proposta: A MUDANÇA DO SER INTERIOR, em benefício de muitos.

Sempre me considerei uma DEUSA HUMANA, no sentido abstrato da questão. Pertenço ao mundo material, mas tenho o DOM DE SER DIVINA.

Me entrego as minhas paixões sabendo que elas me conduzem a busca da VERDADE, mas a verdade neste mundo é transitória, breve ... relativa ... ela muda constantemente, pois o VÉU vai se levantando, o homem que é um semi-deus, vai descobrindo todos os códigos gerado por Deus.


Estes códigos vem por meio da ciência, da religião, da vivência ... CÓDIGOS que serão descobertos pelos homens ... DEUSES HUMANOS.

ALBERT EINSTEN -  DEUS HUMANO
E=m.c² (Energia = massa.velocidade da luz)

O PODER DA MENTE HUMANA
Vem a idéia, se somos DEUSES, todo conhecimento do mundo, vem da inteligência humana, porém isto já existe, apenas desvendamos o mistério ou reinventamos a criação.

SOMOS MESMOS DEUSES... reinventamos a criação, o homem constrói coisas, que a própria razão não entende, mas seu poder de analise é tão grande, que faz surgir do nada (aparentemente) ... A CRIAÇÃO.

A nossa mente é perfeita ... eu sou uma DEUSA. Energia que expande (atividades cerebral), mais a matéria bruta (cérebro), com a velocidade do meu pensamento (análise das questões), transforma meus pensamentos em CRIAÇÕES ... DEUS EXISTE, dentro de mim.

SOMOS DEUSES HUMANOS CAPAZ DE CRIAR E DESCOBRIR A VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário