quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL - PARABÉNS

Hoje fui ao CISC -VERDÃO, tentar fazer uma representação contra o mecânico, que me ameaçou de morte, porque não paguei por um serviço mal feito.

Fui orientada a procurar uma DELEGACIA DE MULHERES, mas pelo que sei esta Delegacia é para casos passionais: marido, ex-marido, namorados, ex-namorados, paqueras ... o que não era o caso, pois não tenho nenhum vinculo com tal pessoa, a não ser UM SERVIÇO MAL FEITO, que paguei a metade e sustei o cheque da segunda parte, pois meu carro não sai da garagem.

Como sei que não procederia uma representação na Delegacia de Mulheres, fui a corregedoria da Polícia Civil, fazer uma denúncia sobre o fato, pois a informação dada pela pessoa, estava equivocada.

Depois da denúncia, pois não é a primeira vez que me fazem este tipo de "confusão" ... o servidor  CARLOS ROGÉRIO DE OLIVEIRA, que é um excelente funcionário, junto com a Delegada de Polícia, Dra. MARISE VALE SANT'ANA SCHMIDT, outra pessoa competente, me informaram que poderia ser uma estagiária.

Outra pessoa que me atendeu bem dentro da Polícia Civil, foi o Escrivão do Cisc - Verdão: LUIZ CARLOS V. GUIMARÃES. Porém a pessoa que me atendeu, que uma mulher que não me recordo o nome, faz a Polícia Civil passar por INCOMPETENTE, já que é uma estagiária, deveria perguntar e passar a informação correta.

Depois reclamam, que chamo a POLICIA CIVIL de INCOMPETENTE, mas tiro o chapéu para estes 03 servidores da POLICIA CIVIL. Estes são o ORGULHO DA POLÍCIA CIVIL.

COMPETÊNCIA PARA RESOLVER UM PROBLEMINHA PEQUENO, PARA QUE NÃO SE TRANSFORME EM UM GRANDE PROBLEMA.

PARABÉNS PARA LUIZ CARLOS,  CARLOS ROGÉRIO E DRA. MARISE, É ASSIM QUE FAZ, COMPETÊNCIA SE MOSTRA FAZENDO, REALIZANDO CADA UM SEU PAPEL.


AGORA SIM ... POSSO DIZER ... QUE A POLÍCIA CIVIL É EFICIENTE, TAMBÉM COM SERVIDORES DESTE NÍVEL, QUEM SOU EU PARA QUESTIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário