by Cláudia Fanaia de Almeida Dorst - Viver nada mais é que ser você, respeitando as diferenças e diversidades. Porém temos que gostar de ser nós e também buscar o melhor para nossa saúde física, mental e espiritual. Vida longa e saudável #querochegaraos100anos .... :) NA LUTA PELO DIREITO DE IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES.
domingo, 8 de fevereiro de 2015
sábado, 7 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Cadeiras da Academia de Letras e as cadeiras do marceneiro.
Hoje tenho uma piada para todos.
Em uma conversa com amigos, disse que meu bisavô tem 2 cadeiras na Academia de Letras de MT e MS.
Não sei como, o marceneiros da frente de casa, com pena de mim e do meu bisavô, resolveu colocar um monte de cadeiras para serem adquiridas por mim e por ele, meu bisavô.
Bom gente, eu estou RINDO ATÉ AGORA ... e meu BISAVÔ IMORTAL DA ACADEMIA DE LETRAS, levantou da tumba... ah ah ah, está rindo também.... ah ah ah ... todos os membros da Academia também... ah ah ah ...
| Adicionar legenda |
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA
O que mais prezo neste mundo, é o conhecimento e o direito de ser eu mesma.
Sendo assim, não interessa o que a outra pessoa irá pensar a meu respeito, pois eu também tenho que respeitar a sua forma de pensar.
Faço o quero, dentro dos parâmetros da igualdade de direitos e dentro das regras sociais.
O meu limite acaba quando esbarro no direito do outro de livre escolha. E o limite do outro acaba quando esbarra no meu direito de escolha.
Sendo o Brasil Democrático e Livre, então faço aquilo que me convier, não tenho que obedecer ninguém, a não ser estar de acordo com as regras constitucionais.
SE ESTOU USANDO DOS MEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, ESTOU DENTRO DA LEI, E CUMPRINDO COM OS MEUS DEVERES TAMBEM, DIREITOS E DEVERES ANDAM JUNTOS.
DEMOCRACIA É A NOSSA CONSTITUIÇÃO
![]() |
| Adicionar legenda |
Para quem quer saber sobre a nossa LIBERDADE DE IR E VIR, leia a Constituição Federal. Temos os nossos Direitos e Deveres em viver em sociedade.
Todos devem cumprir o que nela é estabelecido, independente do título social, todos, perante a Lei, são iguais, homens e mulheres, branco e preto, cristãos e muçulmanos, república e monarquia. TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI.
